quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Feliz NATAL

Falar o quê diante de tal imagem, quando a experiência de DEUS supera todas as formas de vida e supera todas as expectativas que eu ou você tenha, principalmente quando nos aproximamos do Natal e do Ano Novo, ficamos sempre renovando nossos votos de reconstrução,  torcidas pelo outro e seus familiares e mais do que nunca investimento em nossos projetos.
Que tal devanear comigo nessa mensagem, quero sua atenção e quem sabe até trocar minhas formas pensamentos com  suas impressões  já percebidas e experimentadas. Gosto muito de citar filósofos, poetas, escritores enfim, talvez porque chegaram antes em seus momentos de inspiração. “ Eu não estou neste mundo  para satisfazer as suas expectativas e nem você para satisfazer as minhas, eu faço as minhas coisas e você faz as suas, você é você e eu sou eu. Se por acaso nos encontrarmos será lindo. Se não nada se pode fazer”.
                                                                                                                              (Frederich Perls)
Por isso, quero marcar minha presença mais uma vez em sua EXISTÊNCIA, querendo de verdade que tudo  aconteça conforme sua NECESSIDADE e surta todo efeito em seu campo de existência porque materialização sem uso destinado cai em esquecimento, desuso e sem utilidade para o OUTRO. Sabemos que as leis que regem o UNIVERSO são implacáveis, quando si trata de dar , recebe e manifestar, então  está na hora de nos desapegarmos  tipo” desapega, desapega, OLX”; de tudo mesmo porque tem sempre alguém necessitando como NÓS, de novas experiências, objetos que abarrotam nossos armários físicos e biológicos e energéticos etc.
Hoje resolvi  ser mais uma vez EU mesma e quando consigo tal façanha, me fortaleço e cresço no meu melhor e  o UNIVERSO  se alegra e se compraz de mim, confiando na sua CRIAÇÃO e faz emergir do meu campo de existência todos os mantras que tenho carregados de PODER para CRIAR e SER  o meu MELHOR e isso  me  faz mais consciente, benevolente, contemplativa e repleta de contemplação  com minhas questões ainda não resolvidas,  minha gente é bom saber que o tempo não para, já dizia o poeta e que somos velhos visitantes aqui nessa experiência de TERRA, vindos de outros mundos para quem acredita. Mas o que quero com toda essa conversa é fortalecer nossos Laços de Afeto, fortalecido no respeito e verdade. Quer esta imagem seja a sua inspiração para ir  sempre em direção ao Nascer, de todos os seus novos dias, de suas novas experiências, de seus novos sonhos,  de seus novos desejos e materialização de seus projetos é isso que o UNIVERSO espera de nós.
 Abraços estendidos no  aroma  e na  luz de nossos modelos  perfeitos de DEUS .
                                                                                                                 (por: Maria Antonia Santus)

Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.